Jogo festivo com Túlio Maravilha, sócios e artistas no Botafogo é adiado


Há cerca de um mês, o Botafogo atingiu a marca de 30 mil sócios-torcedores, muito graças à mobilização pela contratação de Honda. Com a marca e conforme prometido pela diretoria no caso de meta atingida até o fim do Carioca, uma conquista foi "desbloqueada": jogo festivo com a presença de Túlio Maravilha. No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, o evento foi adiado, nas últimas horas.

O clube, que está com as atividades diárias paralisadas, informou que a partida do ídolo, com sócios e artistas e prevista para este sábado, ainda não tem data de remarcação. Contudo, o concurso cultural - que dará a oportunidade a torcedores de jogar com Túlio - segue aberto (saiba mais aqui).

- Cabe ressaltar que todas as atividades sociais e das escolinhas estão suspensas temporariamente. Os funcionários administrativos terão suas jornadas reduzidas com alternância de home office/regime de escala, organizadas pelos seus respectivos gestores - comunicou o Alvinegro.



Com o Carioca e a Copa do Brasil suspensos, o Botafogo oficializou, na última segunda, a suspensão do treinos do profissional e da base por 15 dias.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também