Em jogo muito equilibrado, Unissau vence Presidente Venceslau

Gazeta Press

O Ginácio Municipal José Francisco Abegão, em Presidente Venceslau, foi palco do último jogo deste sábado pela Liga de Basquete Feminino, que tem a TV Gazeta como emissora oficial. A equipe local recebeu Unissau e saiu de quadra derrotada por 77 a 76 em jogo equilibrado do começo ao fim.

A grande destaque da partida foi Casanova, do Unissau, que assinou 23 pontos e 6 assistências. Também se destacou Gil, com um duplo-duplo de 18 pontos e 12 assistências.

No primeiro quarto, a equipe da casa contou com boa atuação de seu ataque para abrir vantagem de 12 pontos, terminando o período com 27 a 15 no placar. No entanto, no quarto seguinte, as visitantes reverteram a situação e foram para o intervalo um ponto à frente, com 40 a 39 no marcador.

Presidente Venceslau voltou à dianteira na terceira parcial, que acabou 62 a 58. Mas Unissau se recuperou nos dez minutos finais, segurou o ataque das mandantes e recuperou a ponta do jogo, que terminou 77 a 76. Karen teve a chance de empatar no último segundo, mas errou um dos dois lances livres que cobrou.

Presidente Venceslau volta à quadra no próximo sábado (24), quando recebe Ituano às 19 horas (de Brasília). No dia seguinte (25), Unissau visita Blumenau às 15 horas.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também