Jogo entre Aston Villa e Burnley, pela Premier League, é adiado por surto de Covid-19 no time de Gerrard

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Aston Villa
    Aston Villa
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


A partida entre Aston Villa e Burnley, que seria realizada neste sábado pela Premier League, teve que ser adiada devido ao surto de Covid-19 no elenco dirigido por Steven Gerrard. Com isso, apenas quatro jogos do Campeonato Inglês irão acontecer neste fim de semana.

O Aston Villa recebeu os resultados dos exames realizados em cada membro do plantel na manhã deste sábado. Com isso, o duelo teve que ser cancelado faltando apenas duas horas para o pontapé inicial. O confronto ainda não tem nova data para acontecer.

> Veja a tabela da Premier League

O clube de Birmingham pediu desculpas ao Burnley, que já se encontrava na cidade para a partida, e aos torcedores que haviam comprado ingressos. A equipe visitante tem seu segundo jogo adiado na temporada. No dia 28 de novembro, o confronto contra o Tottenham não pôde acontecer por conta de uma forte nevasca.

Nesta semana, o técnico do Brentford pediu o adiamento de toda a 18ª rodada da Premier League, mas o desejo do comandante não foi atendido. O jogo entre Manchester United e Brighton foi o primeiro a ser adiado por conta do surto de Covid-19 nos Red Devils.

No Reino Unido, os casos de infectados crescem como no período do início da pandemia por conta da nova variante Omicrôn. O número de atletas vacinados está abaixo da média da população, o que é motivo de preocupação para a Premier League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos