Jogo de filho de LeBron James é interrompido por briga com arma

Bronny James, filho de LeBron, deixou a quadra correndo após briga nas arquibancadas.
Bronny James, filho de LeBron, deixou a quadra correndo após briga nas arquibancadas. Foto: (Jason Armond via Getty Images)

Filho de LeBron James, Bronny James, disputava uma partida escolar, defendendo o seu time, Sierra Canyon School, em um ginásio em Washington, quando teve de, às pressas, sair correndo da quadra, assim como o restante de seu time, por causa de uma briga nas arquibancadas.

No último sábado, um incidente entre os torcedores do DeMatha fez com que um dos envolvidos sacasse uma arma, o que gerou alarde e pânico entre os torcedores, membros das comissões técnicas e os próprios jogadores. De acordo com informações publicadas pelo portal TMZ, dos Estados Unidos, não houve feridos na briga.

Leia também:

O jogo acabou sendo interrompido e a polícia chamada ao ginásio para que pudesse averiguar a situação e ajudar na evacuação dos torcedores. Nenhuma arma foi encontrada pelos agentes policiais que investigaram o caso. Em seu perfil oficial nas redes sociais, Bronny James afirmou que: "Os alunos do Ensino Médio não podem nem jogar em paz hoje em dia". A partida chegou a ser transferida para o domingo, dia seguinte, mas fora cancelada pelos organizadores.

Steve Nash deixa comando do Brooklyn Nets

Após mais de 160 jogos como treinador da franquia de Nova Iorque, o técnico Steve Nash chegou a um acordo com o Brooklyn Nets e encerrou seu contrato. Ao todo, foram 94 vitórias conquistadas e 67 derrotas, além de uma conquista de série de playoffs.

Nash, que jogou como armador em sua carreira de jogador, vivia a sua primeira experiência como treinador. Agora, os Nets serão treinados por Jacque Vaughn, assistente interino.