Jogo das Estrelas tem times escalados

Com 56,8 mil votos, o NBB Brasil e NBB Mundo foram definidos; a partida ocorre no Ginásio do Ibirapuera neste domingo

Foi encerrada nesta terça-feira (14/03) a votação que definiu os titulares dos times NBB Brasil e NBB Mundo do Jogo das Estrelas 2017, que foi realizada no site Globoesporte.com. O evento ocorrerá no domingo (19/03), a partir das 10 horas (de Brasília), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

A votação para eleger os titulares teve mais de 56 mil votos. Com quase 4,5 mil votos, o ala Marquinhos, do Flamengo, foi o mais votado pelo NBB Brasil. Já no NBB Mundo, o líder foi o ala/armador norte-americano Scott Rodgers, do Minas, com quase 4 mil menções.

O NBB Brasil, que será comandado por Bruno Savignani, técnico do UniCEUB/BRBCARD/Brasília, irá à quadra com Marquinhos, Olivinha, Marcelinho, Alex Garcia e Guilherme Giovannoni. Já o NBB Mundo, que terá Régis Marrelli como treinador, do Universo/Vitória, terá Scott Rodgers, Shamell, Tyrone, David Jackson e Hakeem Rollins como titulares.

Além da partida entre brasileiros e estrangeiros, o Jogo das Estrelas 2017 contará com o Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas (todos com transmissão da Globo) e o Desafio das Celebridades (transmissão do Globoesporte.com).

A nona Edição do Jogo das Estrelas do NBB tem, pela sétima vez, o confronto
entre os melhores brasileiros e estrangeiros na competição. Apesar da vitória dos estrangeiros no último confronto, o NBB Brasil lidera por 4 a 2.

Confira os times titulares:

NBB BRASIL

Marquinhos (Flamengo)
Olivinha (Flamengo)
Marcelinho (Flamengo)
Alex Garcia (Bauru)
Giovannoni (Brasília)

NBB MUNDO

Rodgers (Minas)
Shamell (Mogi das Cruzes)
Tyrone Curnell (Mogi das Cruzes)
David Jackson (Vasco)
Rollins (Flamengo)



























E MAIS: