'Jogo da vida', destacou Yann Rolim para Cruzeiro x CSA

Atleta tem 41 partidas pelo Azulão em 2022 (Divulgação/CSA)


No próximo domingo (6), às 18h30 (de Brasília), o CSA jogará o seu destino na Série B do Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, precisando da vitória para escapar do rebaixamento à terceira divisão nacional.

>Manuel Neuer revela luta recente contra um câncer

Na avaliação do meio-campista Yann Rolim, não existe outra definição possível para o embate na cidade de Belo Horizonte que não seja o "jogo da vida". Além disso, destacou a necessidade de superação para bater o atual campeão do torneio com seis rodadas de antecedência:

- Vamos para o jogo da vida em 2022. Temos que fazer uma grande partida para vencermos o Cruzeiro, que tem uma ótima equipe, para conquistarmos a nossa permanência na Série B. Vamos lutar muito por isso.

Apesar do natural caráter de tensão existente no jogo do fim de semana, Yann destacou que o clima no plantel do time de Maceió "é o melhor possível" e também o aspecto da preparação e confiança no resultado positivo.

- Nosso clima é o melhor possível para esse jogo. Estamos cientes das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados e muito confiantes em fazer uma grande apresentação - concluiu.