Jogo do Corinthians Rugby no Paraguai é suspenso por coronavírus


O Corinthians Rugby estrearia nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pela Super Liga Americana de Rugby. O adversário seria o Olímpia, porém, com a pandemia do coronavírus, a partida foi cancelada.

Inicialmente, o jogo seria com os portões fechados, porém, a Super Liga Americana de Rugby anunciou há pouco a suspensão. Na próxima segunda-feira, membros da SLAR decidirão os próximos passos da competição.

Além de Corinthians e Olímpia, o torneio também conta com Peñarol (Uruguai), Ceibos (Argentina) e Selknam (Chile). Com folga na primeira rodada da SLAR, o Corinthians Rugby seria o último time a estrear na competição, nesta sexta. O primeiro adversário será o Olímpia, que foi derrotado em sua primeira partida para o Ceibos, por 48 a 8. Em outro jogo da rodada inaugural, o Selknam venceu o Peñarol, por 15 a 13, fora de casa.

A competição está sendo disputada em formato de turno e returno. Os quatro melhores avançam às fases finais da edição. O quinto colocado jogará o Challenge Trophy contra o Cafeteros (Colômbia). A decisão está prevista para o dia 29 de maio.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também