Jogo Argentina x Brasil é destaque da última rodada do ano nas eliminatórias

·1 min de leitura

ASSUNÇÃO (Reuters) - Argentina e Brasil disputarão na terça-feira a última rodada do ano nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, em confronto sem pressão para a seleção brasileira, já classificada, e no qual os argentinos podem garantir vaga no Catar.

As equipes se enfrentarão no Estádio Bicentenário San Juan, a cerca de 1.000 quilômetros da capital argentina, com capacidade para 25.000 pessoas. A venda de ingressos foi antecipada diante da grande expectativa gerada pelo jogo entre a população local.

Lionel Messi, que atuou poucos minutos na partida anterior diante do Uruguai por desconforto físico, treinou regularmente e será titular da equipe, informou o técnico Lionel Scaloni. O companheiro de Messi no PSG, Leonardo Paredes, voltou a ser opção após se recuperar de uma lesão muscular.

Tite, por sua vez, não confirmou o time brasileiro, que pode ter três mudanças em relação ao que enfrentou a Colômbia na quinta-feira. O treinador convocou Edenílson, que se juntou ao elenco no domingo, para substituir o suspenso Casemiro. As duas equipes venceram por 1 x 0 na rodada anterior.

Outro duelo que chamará a atenção será o do Equador contra o Chile, que estão na terceira e quarta posições na tabela, respectivamente. Uma vitória em casa do Chile, que acaba de derrotar o Paraguai, deixará o time a um ponto dos equatorianos, que também venceram a partida anterior contra a Venezuela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos