'Jogo Aberto' estreia novo cenário sustentável com materiais de reuso


Um dos programas de maior audiência na Band na faixa esportiva, o "Jogo Aberto" está de cara nova. Nesta segunda-feira, a atração comandada por Renata Fan estreou um cenário novo com um conceito diferente, usando materiais de reuso e sendo totalmente sustentável.

A apresentadora brincou com as novidades, mostrando o telão novo do estúdio e ainda brincou que o programa foi "internacionalizado', aos risos.

- Olha só o telão novo, muito maior que o antigo, a interação vai acontecer toda por aqui, convidados, assuntos importantes. Agora em um azul clarinho, cor neutra, que acalma, tranquiliza... São tons modernos, com efeito pedra, que é muito usado na Europa. Estamos internacionalizados - afirmou.

O estúdio estava sendo confeccionado desde o início do ano pela emissora, que investiu em um conceito totalmente novo e ainda não utilizado no país.

- Nossos elementos todos por aqui, o 'busão', o rádio, a bicicleta, os personagens... Agora, olha só a nossa mesa, que está revitalizada. Nossa cabine de orelhão ganhou ar londrino, todos em elementos pratas, de metal. Vai facilitar muito a mobilidade dos comentaristas e a minha também, é claro - completou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também