Jogaria no Palmeiras? Provocado, Emerson Sheik alfineta: 'Daria o Mundial que eles não têm'

·1 minuto de leitura


Campeão do mundo e da Libertadores com o Corinthians, Emerson Sheik respondeu a uma provocação,, durante o programa 'Arena SBT', se toparia jogar no Palmeiras - e devolveu com uma alfinetada ao Verdão.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Os participantes da atração relembravam jogadores que atuaram em arquirrivais de clubes onde foram ídolos, e citaram Paulo Nunes, ídolo do Palmeiras que teve passagem pelo Corinthians.

O comentarista Mano então instigou Sheik ao perguntar se ele faria o caminho inverso, e teve uma resposta positiva.

- Jogaria e daria o [segundo] título da Libertadores antes do que eles ganharam (...) E daria o primeiro Mundial que eles não têm - afirmou.

Apesar do Palmeiras ter um campeonato - a Taça Rio de 1951 - reconhecido como Mundial pela Fifa, existe um grande debate se o Verdão é ou não campeão do mundo.

Debate é esse que é sempre levantado pelos rivais principalmente após o título mundial de 2012 do Timão, que teve a participação de Emerson Sheik.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos