'Jogar com essa pressão em todos os jogos é ruim', diz Marcelo Moreno

·1 minuto de leitura


O empate com o Operário-PR por 1 a 1, pela Série B ainda não foi bem digerido no Cruzeiro. Principalmente pelo gol anulado de Marcelo Moreno, aos 52 minutos do segundo tempo por um toque de braço do meia Marco Antônio antes de dar o passse para o gol do atacante celeste. A Raposa segue longe do G4 e com a passagem das rodadas, o time fica mais pressionado para vencer e não ter margem para tropeços.

A Raposa precisa de um aproveitamento acima dos 70% para ter chances de acesso. Em 14 jogos, tem de ganhar pelo menos 11 duelos. Essa missão tem deixado os jogadores mais ansiosos e tensos. Marcelo Moreno comentou o dia a dia da equipe nessa pressão sem fim pelo momento dentro da competição. O Cruzeiro é o 12º colocado, com 30 pontos, 11 a menos do que o CRB, quarto colocado. Confira o que moreno disse no vídeo acima.

Marcelo Moreno lutou contra a defesa do CRB, mas teve pouco sucesso na noite ruim do Cruzeiro
Marcelo Moreno lutou contra a defesa do CRB, mas teve pouco sucesso na noite ruim do Cruzeiro

Moreno tem sido um dos pilares do time azul para encarar esse momento de dificuldade na Série B(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos