Jogando nas onze! Paige Vanzant se classifica para final de programa culinário

Paige Vanzant não luta no UFC desde dezembro de 2016 - Reprodução/Instagram

Lutar, dançar e cozinhar são três atividades completamente distintas entre si, mas Paige VanZant aparenta dominar todas elas. Estrela do UFC e com passagem pela fase final do ‘Dança das Estrelas’, a peso-palha (52 kg) resolveu testar suas habilidades culinárias na edição de famosos do programa  ‘Chopped’ e provou que ela também leva jeito na cozinha. Isso de acordo com Alex Guarnaschelli, juiz da competição que a qualificou como a campeã do segundo episódio da versão celebridades do show.

Foi no capítulo da última terça-feira (4) que uma sobremesa feita pela loira impressionou um dos responsáveis por julgar os pratos. Vanzant preparou um sorvete que arrancou suspiros de Alex e inclusive o fez ressaltar suas habilidades na cozinha: “Eu meio que não consigo acreditar que você não é uma chef”, analisou. Com o prato, ela garantiu seu lugar na fase final do programa.

O episódio vencido por Vanzant foi o segundo de quatro classificatórios. Isso porque os 16 participantes foram divididos em quatro grupos iguais, e a cada semana uma bateria definirá um novo finalista. Para se classificar para o último capítulo a lutadora teve que desbancar ninguém menos que os Dorothy Hamill, LaMarr Woodley e Mariel Zagunis.

Se conseguir manter as boas apresentações, Paige será uma das favoritas para conquistar o prêmio de campeã da competição, que garantirá um cheque de 50 mil dólares destinado à uma instituição de caridade escolhida pelo próprio vencedor. E a julgar pelas múltiplas habilidades da loira, quem duvidará que ela não irá conseguir?

Confira abaixo a publicação da atleta em sua conta no Instagram:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT