Jogando fora de casa, Flu empata com o Criciúma, enquanto Vasco se complica na Copa do Brasil

O Fluminense visitou o Criciúma na noite desta quinta-feira (9) e empatou em 1 a 1 no estádio Heriberto Hulse, com gols de Wellignton Silva e Alex Maranhão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar da equipe carioca ter tido a maior posse de bola, ela teve dificuldades para encontrar espaços.

Com o resultado, o Fluminense traz uma pequena vantagem para o Rio de Janeiro. O Tricolor precisa de um empate sem gols ou uma vitória simples para avançar na competição.

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira (15) às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Giulite Coutinho.

Thalles Vasco Vitoria Copa do Brasil 09032017



Enquanto o Fluminense traz uma vantagem para o Rio de Janeiro, o Vasco precisa reverter o placar construído em São Januário. A equipe comandada por Cristovão Borges também ficou no empate em 1 a 1, mas agora precisa vencer o Vitória na partida de volta para seguir na Copa do Brasil.

Apesar de ter registrado maior posse de bola, os donos da casa não conseguiram dar o último passe e pecaram na finalização. E para piorar a situação, viram o estreante Manga Escobar cometer pênalti em Kanu no segundo tempo da partida.

E foi graças a Nenê, também de pênalti, aos 47 minutos, que o Vasco agora joga no Barradão na próxima quinta-feira (16), em Salvador com um pequeno alívio. O Vitória entra em campo podendo empatar sem gols para avançar.