Jogadores do Vasco passam um jogo sem receber cartão pela primeira vez após mais de um mês

·1 minuto de leitura


O Vasco que venceu o Sampaio Corrêa na última sexta-feira saiu de campo com outra boa notícia. Foi a primeira vez desde a primeira rodada da Série B que os jogadores cruz-maltinos não levaram nenhum cartão. Por isso mesmo, mais chance de o técnico Marcelo Cabo repetir a escalação na terça-feira, contra o Coritiba.

No primeiro jogo pela Série B deste ano, em 29 de maio, o Cruz-Maltino foi envolvido e derrotado pelo Operário-PR. Também não teve jogadores advertidos ou expulsos. Por coincidência, tanto naquele duelo em São Januário quanto no mais recente houve auxiliares advertidos. Primeiro Gabriel Cabo, agora Fabio Torres.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco duelou com o time maranhense sem Lucão e Ricardo Graça, que estão servindo à Seleção Olímpica, Morato e Michel, por problemas físicos. Dentre os dois últimos, o meia-atacante tem mais chance de estar em campo na terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos