Jogadores do São Paulo tiram sarro do Palmeiras em festa nos vestiários; veja vídeo

·1 minuto de leitura

As provocações saudáveis fazem parte do que é o futebol, e neste domingo (23), um dos clubes que mais aguentou provocações nas últimas temporadas obteve a sua "vingança". Depois de amargar nove anos sem conquistar um título sequer, o São Paulo voltou a erguer uma taça ao bater o Palmeiras por 2 a 0 na decisão do Paulista, faturando o 22º título estadual de sua história.

Como destaca o UOL Esportes, o clima nos vestiários tricolores foi de muita comemoração, com direito, é claro, a algumas provocações direcionadas ao rival. Em transmissão ao vivo feita pelo volante Liziero, é possível ouvir os atletas são-paulinos entoando uma das músicas mais conhecidas nas brincadeiras com o clube alviverde: "O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial". Veja o vídeo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O São Paulo não conquistava o título paulista desde o ano de 2005, ou seja, foram 16 anos de espera até que o Soberano voltasse a erguer a taça local. Com 22 conquistas de Estadual, o time do Morumbi segue na perseguição ao próprio Palmeiras, segundo maior campeão com 23.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos