Jogadores do São Paulo que não viajaram a Caxias do Sul treinam no CT

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Jogadores que não enfrentaram o Juventude treinaram no CT (Divulgação / São Paulo FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Os jogadores do São Paulo que não viajaram a Caxias do Sul, para disputar o jogo de ida contra o Juventude válido pela terceira fase na Copa do Brasil, treinaram na tarde desta quinta-feira (21), no CT da Barra Funda.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Com falhas na defesa, São Paulo joga mal, mas garante empate contra o Juventude

A expectativa é que toda a equipe se reapresentasse nesta quinta-feira (21), após o empate contra o Juventude. Porém, devido a um problema técnico na aeronave que traria de volta os atletas que disputaram a partida, a reapresentação do grupo foi marcada para sexta-feira (22), às 11h.

No CT treinaram Rafinha, Diego Costa, Welington e Igor Gomes, preservados da viagem, além de Luan, que desfalcou a equipe devido a uma gripe. Os jogadores fizeram atividades físicas sob o comando do preparador Pedro Campos e na sequência foram submetidos a diferentes trabalhos técnicos. O treinamento foi comandado por Leandro Dell Macagnan, um dos auxiliares de Rogério Ceni, com o auxílio de Marcos Vizolli.

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro 2022

O São Paulo volta a campo no sábado (23), às 16h30, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida será válida pela terceira rodada das equipes no Campeonato Brasileiro 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos