Jogadores reapresentados do Flamengo estão sem Covid-19; porém, há casos de testes positivos no clube​

·1 min de leitura


Os jogadores do Flamengo que se reapresentaram nesta semana testaram negativo para a Covid-19, em exames realizados na última quinta e sexta-feira. Entretanto, ainda assim, houve casos da doença entre alguns membros da comissão técnica e profissionais do staff.

> Veja imagens da chegada de Paulo Sousa, o novo técnico do Flamengo, no Rio

A notícia foi dada primeiramente pelo site "ge", que também informou que o protocolo do clube carioca é de cinco dias de quarentena para quem estiver assintomático. Já quem tiver a doença e apresentar sintomas deve permanecer uma semana em isolamento.

O elenco principal do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira, também data da apresentação virtual de Paulo Sousa, às 13h. Assim, os primeiros jogos do Estadual serão disputados justamente pelo grupo que já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos