Jogadores do Real Madrid querem a contratação de Neymar, afirma jornal

Goal.com

A fase do Real Madrid não é nada boa no Campeonato Espanhol. Longe do líder Barcelona, o time de Zidane está praticamente fora da disputa pelo título, apesar de ter ainda chances matemáticas. 

Com uma fase ruim no seu ataque e os rumores de que Cristiano Ronaldo pode deixar a equipe no verão, a especulação do interesse da equipe merengue no brasileiro Neymar também aumentou nos últimos dias. E o brasileiro teria até o aval dos jogadores merengues para ser contratado. 

De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, os principais nomes do elenco do Real Madrid estariam trabalhando para que o atual camisa 10 do PSG reforce a equipe após a Copa de 2018. 

Segundo a publicação, Sergio Ramos, Marcelo e o meia Isco seriam os principais atletas que pedem a contratação do craque brasileiro. O zagueiro já se manifestou publicamente sobre o assunto e revelou sua torcida pela chegada de Neymar.  

Neymar & Sergio Ramos
Neymar & Sergio Ramos
Foto: Getty

"Se fosse por mim, traria ele em dezembro" disse o zagueiro em entrevista em novembro do ano passado.  

De acordo com o Mundo Deportivo, o principal capitão do Real estaria tentando pessoalmente Florentino Pérez pela contratação, que inicialmente era resistente à ideia, mas agora passou a ver o negócio com bons olhos.  

Neymar Marcelo
Neymar Marcelo
Foto: Getty

Por fim, o lateral Marcelo, que é companheiro de Neymar na Seleção Brasileira é citado pelo jornal e estaria acostumado a trocar mensagens com o atacante. Segundo a publicação, entre os assuntos, está a possibilidade de atuarem juntos no Real Madrid. O lateral teria demonstrado que o elenco o receberia de braços abertos na capital espanhola. 

Leia também