Jogadores do Palmeiras revelam a Gustavo do 'BBB' que time perdeu Mundial de Clubes

·2 min de leitura
Dudu foi um dos jogadores a contarem para o ex-brother sobre a atual temporada - Foto: Reprodução/ Rede Globo


Gustavo Beats, eliminado nesta terça-feira (19) do 'Big Brother Brasil', foi atualizado sobre a temporada do Palmeiras e os recentes acontecimentos do Alviverde, seu time do coração. Jogadores como o atacante Dudu, o goleiro Weverton e o meia Raphael Veiga, contaram ao ex-brother sobre a derrota no Mundial de Clubes e as outras conquistas do time.

Confinado no programa desde fevereiro, o advogado entrou no 'reality show' dias antes do início do Mundial de Clubes e não viu e nem soube da derrota do Alviverde para o Chelsea na decisão.

Dudu parabenizou o brother por ter chegado tão longe no reality show e falou sobre o apoio da torcida do Verdão.

- Nós palmeirenses estávamos torcendo por você.

Weverton foi solidário com o participante após a eliminação no programa e comparou o game com uma partida de futebol.

- Como no futebol jogamos para vencer sempre, mas nem sempre conseguimos vencer, né. Mas parabéns, você jogou muito dentro da casa!

Autor do gol do Verdão na final contra o Chelsea (derrota por 2 a 1), Veiga foi o encarregado de contar a Gustavo sobre o vice-campeonato do clube paulista.

- Queria te atualizar nesse tempo que você ficou aí dentro, você deve tá muito ansioso para saber do Mundial. A gente chegou na final, fizemos uma grande campanha, acabamos perdendo do Chelsea na prorrogação. Mas, tenho uma boa notícia para você, mais dois títulos conquistamos nesse tempo. A gente já tá acostumado a ganhar títulos - falou o meia.

Logo em seguida, Weverton contou sobre a conquista da Recopa Sul-Americana em cima do Athletico Paranaense. E Dudu falou do triunfo do Paulistão em cima do rival São Paulo.

Gustavo foi convidado pelo goleiro para ir até o Allianz Parque conhecer os jogadores e o estádio. Após o vídeo, o ex-brother ficou entusiasmado e feliz com o carinho dos atletas do Verdão.

- Avante, Palestra! Isso aí vale mais que muito. Não ganhamos o Mundial, mas quero rever o jogo, acredito que deve ter sido um jogão. E pela final do Paulista ali né, 4 a 0 no São Paulo. Eu tô feliz também - exclamou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos