Jogadores do Palmeiras e Abel Ferreira marcam presença no casamento de Dudu

Dudu, atacante do Palmeiras, durante casamento com a empresária Paula Campos (Foto: Reprodução)


Com a presença de vários companheiros, ex-jogadores do Palmeiras, e o técnico Abel Ferreira, o atacante Dudu aproveitou o início das férias para se casar com a empresária Paula Caroline Campos. A cerimônia foi realizada na noite desta quarta-feira, no Clube Hípico de Santo Amaro, em bairro da zona sul de São Paulo.

Dudu e Paula estão juntos há cerca de dois anos, logo após a polêmica separação do jogador com Mallu Ohanna, quando a ex-mulher acusou o atacante de supostas agressões. Após a confirmação do então novo namoro, a ex-esposa teria ameaçado Paula, que registrou boletim de ocorrência.

+ Saiba o que ainda trava a renovação de contrato de Dudu com o Palmeiras

A cerimônia contou com a presença de jogadores do atual elenco do Palmeiras como o atacante Endrick, o meia Raphael Veiga, os volantes Danilo e Gabriel Menino, o lateral Marcos Rocha e o zagueiro Luan. Ao mesmo tempo, Abel Ferreira também esteve presente e vídeos postados nas redes sociais mostram o treinador cumprimentando Dudu enquanto o atacante caminhava até o altar ao lado da mãe.

Outros companheiros que já jogaram ao lado de Dudu no Palmeiras também estiveram presentes na cerimônia, entre eles Willian, Jailson, Esteves, Fernando Prass e Luiz Adriano.

+ Dudu e Palmeiras seguem sem acordo por renovação de contrato

A festa também contou com a participação do cantor Belo, que foi o responsável por animar ainda mais os convidados depois da cerimônia. Em vídeos que circularam nas redes sociais, é possível ver vários jogadores do Palmeiras cantando e dançando ao lado do cantor.

Além disso, outros pontos que chamaram atenção no casório foram a transmissão de um vídeo gravado pelo ex-jogador Romário, e a manifestação de alguns convidados que se manifestaram contra o técnico Tite, por não ter convocado Dudu para a Seleção Brasileira.