Jogadores lamentam chances desperdiçadas contra o Madureira

O Fluminense ficou no empate por 2 a 2 com o Madureira, nesta quarta-feira, em Moça Bonita. Com o resultado, os tricolores seguem na liderança do grupo C, com dez pontos, mas perderam a chance de ficarem bem perto de se garantirem nas semifinais da Taça Rio. O atacante Pedro, que marcou um dos gols do time, lamentou a quantidade de chances desperdiçadas durante os 90 minutos, mas não viu o placar coo ruim para a equipe.

“Tivemos muitas oportunidades de marcar não só no primeiro, como também no segundo. Conseguimos fazer dois gols, mas não saímos com a vitória. Mesmo assim, acho que não foi um resultado ruim para a gente”, disse.

O zagueiro Nogueira, autor do outro gol tricolor, viu o Fluminense melhor em campo que o rival. O defensor também citou o grande número de chances criadas e não feitas pelos tricolores.

“Nosso time foi muito superior ao Madureira, mas não conseguimos sair com o resultado positivo. Conseguimos ter volume de jogo, mas desperdiçamos muitas chances de gol. Agora é seguir com o trabalho para melhorar para a próxima partida”, declarou.

Agora, o Fluminense se prepara para encerrar sua participação na fase de classificação da Taça Rio, neste domingo, contra o Flamengo, em Cariacica.