Jogadores do Jogo das Estrelas conhecem uniformes

Na manhã deste sábado, os jogadores dos times Brasil e Mundo do Jogo das Estrelas conheceram seus uniformes na Casa Air Max (SP). Inspirados em duas tradicionais equipes do basquete brasileiro durante as décadas de 70 e 80 - Sírio e Monte Líbano - os uniformes são feitos de poliéster reciclado e tecnologia DRI-FIT.

- A missão da Nike é levar inspiração e inovação para os atletas de todo o mundo, e é exatamente esses dois pilares que estamos entregando aos jogadores hoje. O que há de melhor em tecnologia para desempenho aliado a inspiração de grandes times que construíram a rica história do basquete do País- disse David Seales, Diretor Sênior de Marketing Esportivo da Nike do Brasil.


Uniformes jogo das estrelase

Time NBB Mundo (Foto: Divulgação/Nike)

Inteiramente vermelho, o uniforme do Time Mundo tem detalhes em branco na gola “V” e numa faixa horizontal localizada nos ombros, traz a inscrição “Sírio 79” nas costas da camisa na altura da nuca, em homenagem ao time campeão mundial de clubes.

Uniformes jogo das estrelase

Time NBB Brasil (Foto: Divulgação/Nike)

O Time Brasil vestirá o uniforme inteiramente azul com as mesmas características de design, mas com a inscrição “Monte Líbano 85”, em alusão ao time vice-campeão mundial.

O ala do Time Brasil, Alex Garcia aprovou o uniforme e aproveitou para conhecer o espaço montado na Avenida Paulista em celebração aos 30 anos do tênis Air Max.

- Simplesmente espetacular, a casa está linda. É um momento muito importante para o basquete brasileiro. Estou muito feliz de estar aqui hoje, e poder vestir um material dessa qualidade.

O Jogo das Estrelas acontece neste domingo, a partir das 10h, no ginásio do Ibirapuera (SP).





E MAIS: