Jogadores do Inter reclamam do gramado no Colosso da Lagoa

Divulgação/Internacional
Divulgação/Internacional


O Internacional perdeu o 100% de aproveitamento no Gauchão. Diante do Ypiranga, em Erechim, o Colorado entrou em campo com um time reserva e repleto de jovens e ficou no empate sem gols.

Assim que o jogo acabou, os atletas do Internacional criticaram o estado do gramado no Colosso da Lagoa, que impossibilitou o Colorado de colocar em prática o seu estilo de jogo.

‘Gramado muito alto. A gente fez o que deu. Infelizmente saímos com o empate. O mais importante é estar classificado e não perder. Até o time deles reclamou um pouco no segundo tempo’, afirmou Marcos Guilherme.

‘Campo muito aquém do que estamos acostumados a treinar. É ruim para os dois, mas eles estão acostumados a treinar e jogar há mais tempo. O jogo fica muito lento, mas também não é desculpa. Agora temos que pensar no próximo jogo, que é muito importante’, lamentou Thiago Galhardo.

Com 10 pontos, o Internacional está na liderança do grupo A e garantido na semifinal. No próximo fim de semana, o time do Beira-Rio recebe o Novo Hamburgo.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também