Jogadores ingleses são contra retorno do futebol no país no início de maio


Os jogadores do Campeonato Inglês podem estar revoltados com um possível retorno aos campos no início de março e com portões fechados, de acordo com a imprensa inglesa. No momento, a Premier League suspendeu todas as competições até o dia 30 de abril e as autoridades acalmaram os torcedores dizendo que não há possibilidade da temporada ser cancelada e que ela será finalizada não importa quanto tempo leve.

Apesar da ideia mais forte ser a de que os retornos dos jogos aconteçam nos dias dois e três de maio em estádios com portões fechados, os atletas não gostaram da ideia e manifestaram oposição. O que mais preocupa é o temor pela segurança devido ao risco de se expor ao vírus e transmitirem para familiares.

Outro aspecto apontado como preocupação é o esforço extra que será colocado nos jogos em questões de serviços de emergência caso os torneios sejam retomados. Além disso, jogar sem torcedores não agrada diversos jogadores.

O Campeonato Inglês está sob pressão para ser reiniciado devido aos contratos bilionários com empresas de televisão por conta do direito de transmissão. No entanto, todos os clubes continuam a fazer suas quarentenas pelo fato de terem atletas infectados com o novo coronavírus no elenco.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também