Jogadores do Grêmio doam camisas autografadas para leilão; renda vai ajudar no combate ao câncer de mama

·1 min de leitura


O Grêmio e o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul criaram uma campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama, com objetivo de arrecadar fundos para o combate da doença. Para isso, camisas comemorativas do Outubro Rosa autografadas por jogadores do Tricolor serão leiloadas através da empresa empresa Play For a Cause.

O traje é especial, desenvolvido pela Umbro, fornecedora oficial do uniforme gremista. As camisas são na cor rosa, cor símbolo da luta contra o câncer de mama, e estão autografadas pelos atletas do elenco, com nome e número. Serão 24 peças no total.

O valor líquido gerado no leilão será destinado ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, o Imama, organização sem fins lucrativos que promove conscientização, prevenção e diagnóstico precoce em projetos sobre câncer de mama. Os lances nos itens podem ser dados até o dia 31 deste mês.

A parceria com a Play For a Cause faz parte de uma série de ações que o Grêmio promove sobre a importância do Outubro Rosa, envolvendo suas equipes de futebol profissional feminino e masculino. Parte do lucro líquido da venda da camisa especial ao longo do mês será destinado à Imama.

- É fundamental engajar os torcedores brasileiros em causas sociais, ainda mais sendo uma tão importante como a conscientização e prevenção do câncer de mama. Assim, podemos fazer a diferença na vida de muitas mulheres e, consequentemente, sua família. A Play For a Cause está honrada em fazer parte da ação, e muito feliz com a parceria com um clube da grandeza do Grêmio - celebra a fundadora da empresa, Manuella Carvalho.

As camisas pré-jogo usadas no último dia 6, estão disponíveis para lances em leilão social por meio do site playforacause.com.br.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos