Jogadores do Fluminense 'imitam' bigode em semana do aniversário de Fred; veja imagens

·1 minuto de leitura


Depois de uma folga de dois dias, os jogadores do Fluminense se reapresentaram no CT Carlos Castilho na última quarta-feira e alguns atletas do elenco entraram na onda de Fred fazendo o bigode para homenagear o veterano, que completará 38 anos no próximo domingo. A equipe volta às atividades depois de vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1.

Além de Yago Felipe e Muriel, que tiveram o momento registrado por Fred, o zagueiro Nino também entrou na moda. Através do perfil oficial do Flu, o camisa 9 fez uma campanha para os torcedores publicarem fotos ou vídeos no Twitter ou no "stories", do Instagram, de bigode usando a hashtag #SemanaFred. O jogador vai reagir às imagens depois.

Com o adiamento da partida diante do Santos, o Fluminense terá o maior período livre da temporada para treinar e espera recuperar alguns lesionados, além de dar descanso maior ao elenco.

Fred - Fluminense
Fred - Fluminense

Fred de bigode no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Veja a seguir algumas imagens de jogadores que, assim como Fred, estão usando o bigode:

Muriel - Fluminense
Muriel - Fluminense

Muriel, goleiro do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Nino - Fluminense
Nino - Fluminense

Nino, zagueiro do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Martinelli - Fluminense
Martinelli - Fluminense

Martinelli, volante do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

André - Fluminense
André - Fluminense

André, volante do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos