Jogadores do Flu criticam Aylon, do Goiás, por pênalti sofrido: 'Se jogou'

De virada, Fluminense perdeu no Serra Dourada para o Goiás com gols no fim

Bola na área do Fluminense e Aylon, em lance com Renato Chaves, caído no chão. O árbitro viu pênalti, que Léo Gamalho cobrou com categoria e garantiu a vitória por 2 a 1 no Serra Dourada, em partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil. Os jogadores do Flu criticaram a atitude do atacante do Esmeraldino, que na visão dos tricolores simulou o contato com o zagueiro.

- Viemos aqui fazer o nosso trabalho: defender o Fluminense. O árbitro veio fazer o dele. Quem está errado é o menino simulando pênalti. Todos aqui são honestos. Ele está nos prejudicando e prejudicando ele mesmo - afirmou Renato Chaves, que teve a reclamação continuada pelo lateral-direito Lucas:

- O Aylon se jogou. Todos viram, mas é uma dificuldade que o árbitro tem. Infelizmente, eles tiveram esse pênalti e conseguiram a virada - disse Lucas.

Ainda na saída de campo, o atacante do Goiás admitiu que forçou a queda no contato com o zagueiro Renato Chaves.

- Tivemos méritos buscando o gol desde a expulsão do Diego (Cavalieri). Eu dominei a bola, ele (Renato Chaves) parou, mas tocou na minha canela. Eu me joguei. Estávamos precisando de uma vitória e ainda bem viramos o jogo.







E MAIS:

Leia também