Jogadores do Fla fretam avião para familiares e amigos acompanharem a final

RJ - Rio de Janeiro - 20/11/2019 - Willian Arao e Orlando Berrio Treino Flamengo - durante treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu. Foto: Allan Carvalho/AGIF
Jogadores do Fla treinaram no Rio nesta quarta antes do embarque (Allan Carvalho/AGIF)

Assim como o Flamengo, que fretou dois aviões para jogadores, comissão técnica e dirigentes para Lima, local da final da Libertadores, o elenco rubro-negro fez o mesmo para familiares e amigos, pagando do próprio bolso. A delegação oficial do clube, porém, ficará em um hotel diferente, na capital peruana. A decisão está marcada para sábado, às 17 horas, no Estádio Monumental.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

O voo com os jogadores do Flamengo sairá do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, às 15h30, enquanto familiares e amigos só embarcam na sexta-feira. Atletas não relacionados pelo técnico Jorge Jesus deverão ir para a capital peruana no avião reservado pelo elenco rubro-negro.

Leia também:

O primeiro treino do Flamengo no Peru será na quinta-feira, às 12 horas, no centro de treinamento da seleção peruana, em La Videna. Na sexta, o Rubro-Negro volta a trabalhar no mesmo local e no mesmo horário, mas fará o reconhecimento do gramado do Monumental de Lima, às 19h30. O estádio também será o palco da última entrevista coletiva antes da decisão.

O Flamengo volta a disputar uma final de Libertadores após 38 anos, já o River Plate participará da decisão pela terceira vez, nos últimos cinco anos. Pela primeira vez, desde 1960 (quando o torneio passou a ser disputado), o título será decidido em jogo único.

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos