Jogadores do Flamengo divergem de colega e zoam Domènec Torrent: "Campeão brasileiro?"

·1 minuto de leitura

Pode parecer uma brincadeira sem consequência, mas atualmente qualquer palavra dita por um jogador de futebol repercute. E não foi diferente com Renê, Willian Arão e Filipe Luis durante uma Live. O assunto? Domènec Torrent e sua passagem pelo Flamengo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Eles participavam de um jogo enquanto faziam a Twitch. Foi então que Renê leu um comentário no chat que fazia piada com o catalão, que teve rápida passagem pelo clube carioca. “Os caras falaram aqui que esse squad tem mais derrotas que o Domènec Torrent”, dizia. "Respeita o cara. Ele é campeão brasileiro com o Flamengo", retrucou Filipe Luis, que logo foi rebatido por Arão. "Não fica falando besteira". Renê ainda completou: "Não fala m..., filho".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Domènec, escolhido para substituir Jorge Jesus no Fla, ficou à frente da equipe por apenas 20 jogos. Após sua saída, Rogério Ceni chegou e conquistou o Brasileirão da última temporada. Mesmo assim, Filipe Luis não gostou da piada e referendou sua posição. "Mas ele é sim (campeão). É sim. É sim. Importantíssimo ele foi." Os companheiros, depois disso, concordaram com o colega.

“Os caras falaram aqui que esse squad tem mais derrotas que o Domènec Torrent.”

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos