Jogadores e comissão técnica do Galo doam premiação pelo título Mineiro aos funcionários do clube

·1 minuto de leitura


Os jogadores e comissão técnica do Atlético-MG tomaram uma atitude nobre neste sábado, 29 de maio, em relação aos trabalhadores do clube. Ficou acordado que o prêmio pela conquista do Campeonato Mineiro seria doado aos funcionários.

O valor total que será repassado aos trabalhadores da Cidade do Galo não foi revelado, mas deixou as pessoas que ajudam a cuidar do dia a dia do clube emocionadas, pois como são trabalhadores que recebem bem menos do que atletas e comissão técnica, esse dinheiro extra certamente será útil para despesas do seu cotidiano.

O anúncio da ação foi feito na manhã do sábado e se tornou um fato muito celebrado e elogiado pela torcida alvinegra, pela ajuda dada aos funcionários do Galo, que se sagrou bicampeão estadual no fim de semana passado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos