Jogadores da Seleção provocam Argentina após eliminação nos Jogos Olímpicos: "Tchau, hermanitos!"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Os jogadores da Seleção Brasileira olímpica não perdoaram a eliminação da Argentina na fase de grupo dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O volante Douglas Luiz publicou um vídeo provocativo, ao lado Reinier, Matheus Cunha e Richarlison, com a legenda: "Tchau, hermanitos".

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira de futebol masculino em Tóquio!

Jogadores da Seleção provocam a Argentina
Jogadores da Seleção provocam a Argentina

A Argentina foi eliminada dos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução)

A provocação vem pouco depois de Richarlison ter sido cutucado pelo argentino Leo Paredes. O volante comentou "E na final?" em uma postagem que exaltava os três gols marcados pelo brasileiro na estreia dos Jogos Olímpicos e fazendo menção a final da Copa América, vencida pelos argentinos. Os jogadores Di Maria e Lo Celso também entraram na provocação.

ELIMINAÇÃO
A Argentina empatou com a Espanha, nesta quarta-feira, por 1 a 1, e foi eliminada das Olimpíadas. Mikel Marino fez o gol espanhol, enquanto Belmonte fez o tento argentino.

CLASSIFICAÇÃO
O Brasil, por sua vez, se classificou como líder do Grupo D, ao vencer a Arábia Saudita, também nesta quarta-feira, por 3 a 1. Richarlison fez dois gols e é o artilheiro da competição com cinco tentos. Matheus Cunha completou o placar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos