Jogadores da Bélgica se apresentam e fazem o primeiro treino com a presença do Rei

Belgas se apresentam e treinam com presença do rei (Divulgação/KBVB)


A Bélgica iniciou nesta segunda-feira sua preparação para a Copa do Mundo com a primeira sessão de treinamentos ainda em território nacional. A atividade foi a primeira e última antes do embarque para o Kuwait, onde a seleção belga terá o seu único amistoso de preparação para a Copa do Mundo, contra o Egito, na próxima sexta-feira, e contou com a presença do Rei Filipe.

Os belgas se apresentaram no Centro de Treinamento da KBVB em Tubize. O meia Eden Hazard participou da primeira entrevista coletiva e depois, foi realizada a primeira sessão de treinamento pela noite. Antes, alguns jogadores também deram entrevistas na zona mista.

+ Astro do PSG é cortado da França: veja jogadores que vão perder a Copa do Mundo

Alguns dos principais nomes da seleção puderam ser vistos como Courtois, o jovem destaque Jeremy Doku, além de Hazard. O lateral Thomas Meunier apareceu com uma máscara de proteção facial, visto que o lateral tinha sofrido uma fratura na bochecha no último mês de outubro, jogando pelo Borussia Dortmund e desde então, não voltou a campo.

A Bélgica está no Grupo F e faz sua estreia na Copa do Mundo no dia 23 de novembro, contra o Canadá. Marrocos e Croácia completam o grupo.