Jogadores do Cruzeiro se apresentam à Seleção Brasileira sub-20 para o Sul-Americano

Foto (Reprodução Instagram) - Lateral-esquerdo foi destaque do Cruzeiro na reta final da Série B de 2022


O zagueiro Weverton, o lateral-esquerdo Kaiki e o atacante Stênio, todos do Cruzeiro, já se apresentaram ao treinador da Seleção Brasileira sub-20, Ramon Menezes, para a disputa do Sul-Americano Sub-20 na Colômbia, que é classificatório para o Mundial e que o Brasil não disputa desde 2015. O escrete verde e amarelo possui 11 títulos sul-americanos e está no grupo A junto de Colômbia, Argentina, Peru e Paraguai.

Wewerton e Kaiki foram chamados na lista inicial, enquanto Stênio foi convocado após a não liberação de alguns jogadores destaques de times da Série A, como o atacante Endrick, do Palmeiras.

Os jogadores realizaram exames em uma clínica na Barra da Tijuca antes de seguirem para a Granja Comary, o Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, local da preparação do time antes da estreia na competição internacional.

O técnico Ramon Menezes comandará o primeiro treinamento com o grupo na noite desta quinta-feira (5/1). A Seleção Sub-20 ficará na serra fluminense até o dia 15 de janeiro. No dia 16, a delegação embarca para a Colômbia, país-sede do Sul-Americano. A estreia do Brasil será contra o Peru, no dia 19 de janeiro, em Cali, cidade onde serão realizados todos os jogos da primeira fase da disputa.