Jogadores do Corinthians deixam o Morumbi satisfeitos com empate no Majestoso

Os jogadores do Corinthians ficaram satisfeitos com o empate em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (26), no Morumbi, pela 11º rodada do Campeonato Paulista.

“Corinthians veio se fechar e sair no contra-ataque. Não conseguimos fazer o gol no primeiro tempo, mas fizemos uma partida segura. Quando chegamos, chegamos com perigo. Conseguimos impor a nossa proposta de jogo e poderíamos até sair com a vitória”, afirmou Gabriel.

“Acho que o Corinthians fez um grande jogo. Conseguiu empatar, correr, importante. Para jogar contra o São Paulo, um grande clube, viemos com a proposta de defender e sair no contra-ataque”, analisou Cássio.

Rodriguinho, Pablo e Cássio - São Paulo x Corinthians - 26/03/2017


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Para Rodriguinho, a equipe está sabendo atuar nas partidas mais difíceis da temporada. O Corinthians venceu Palmeiras e Santos em casa e empatou com o São Paulo no Morumbi.

“Adotamos uma estratégia de diminuir espaços do São Paulo no nosso campo defensivo. A equipe se comportou bem, levamos perigo em bola parada. O Corinthians está mostrando um poder defensivo muito forte, estamos sabendo atuar jogos grandes, espero que continue assim até o final”, afirmou.

Com 21 pontos, o Corinthians já garantiu a liderança do Grupo A. Na quarta-feira (29), em Itaquera, disputará contra o Linense a última partida da fase de grupos.