Jogadores do Botafogo comemoram nos vestiários do Couto Pereira após vitória sobre o Coritiba na Série B

·1 minuto de leitura


Sensação de alívio. Assim a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, nesta sexta-feira, pode ser definida para o Botafogo. O Alvinegro colocou a primeira derrota do Coxa fora de casa na Série B do Brasileirão e isto foi valorizado pelos jogadores.

Desde o apito final, ainda no gramado do Couto Pereira, palco da partida, os jogadores já comemoram demais o resultado, demorando mais do que o normal para ir aos vestiários por se juntarem para comemorar.

Nos vestiários, a festa apenas aumentou. O clube divulgou, nas redes sociais, um vídeo dos jogadores comemorando no Couto Pereira, o que prova o quanto a vitória foi valorizada pelo plantel.

Com 35 pontos conquistados, o Botafogo dorme no G4. Para terminar a rodada na zona de classificação à Série A, precisa torcer para o Náutico não vencer o Vitória, neste sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos