Jogadores do Bahia fazem videochamada com torcedores em recuperação da COVID-19

Futebol Latino
LANCE!


Torcedores do Bahia que passam pelo processo de recuperação dos sintomas mais agudos do novo coronavírus, Geovane Dias e seu irmão, Américo Caldas, tiveram uma grata surpresa na última semana promovida pelo seu clube de coração.

O Esquadrão promoveu um encontro por videoconferência onde ambos puderam bater um papo com os meio-campistas Flávio e Gregore na busca do Tricolor em mandar mensagens de apoio e, evidentemente, trazer um pouco de alegria e leveza ao momento delicado.

Enquanto Geovane já pôde ser enviado para sua residência e passa pelo isolamento preventivo, seu irmão segue internado. Algo que, em meio a conversa, fez com que ele preferisse não falar pela internet com o irmão para evitar a tristeza de vê-lo nessas condições mesmo com a sugestão do assessor de imprensa do clube, Bruno Queiroz.

- Eu prefiro não ver não porque eu acho que eu vou me emocionar muito. Eu que levava ele pra Fonte Nova desde que ele tinha oito anos, nós temos 20 anos de diferença, eu sou mais velho. Ele ficava no meu pé pra levar ele nos jogos do Bahia - disse Geovane.

No momento em que Américo notou a surpresa, as lágrimas foram incontidas. Mais calmo, ele contou que chegou a estar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com um quadro de trombose, mas que havia se recuperado e estava já de volta ao leito.

Confira abaixo, na íntegra, a surpresa feita pelo Bahia aos dois torcedores










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também