Jogadora de hóquei no gelo abandona carreira para criar conta no 'OnlyFans'

Jovem Canadense realizou um ensaio sensual vestida como goleira (Foto: Reprodução/ Instagram)


A goleira canadense Mikayla Demaiter, de 22 anos, decidiu deixar a carreira profissional de hóquei no gelo para se dedicar em tempo integral à criação de conteúdo para a plataforma de conteúdo adulto "OnlyFans".

Por pouco mais de dois anos ela foi goleira do Bluewater Hawks na Provincial Women's Hockey League. Contudo, durante a pandemia de 2020 ela decidiu se aposentar e mudar sua vida, principalmente suas finanças.

- É hora de dizer adeus ao hóquei no gelo. É hora de virar a página e passar para o próximo capítulo da minha vida, pela primeira vez não será meu foco número um. Estou animado com o futuro porque tudo o que você me ensinou vai me permitir ter sucesso - afirmou.

+ Gigante paulista quer Marinho, Flamengo perto de vender joia da base… o Dia do Mercado!

Alguns jornais canadenses noticiaram que a jogadora teve problemas com alguns companheiros de equipe, pois ela atraia os olhares de seus companheiros quando iam vê-las jogar.

No Instagram, Mikayla Demaiter tem mais de 1,6 milhões de seguidores Além disso, a ex-jogadora já publicou quase 600 imagens com 431,5 mil curtidas no OnlyFans, site onde ela segue crescendo.