Jogador do São Paulo fará parte das transmissões da Globo na Copa do Mundo

Mudança nas transmissões da Globo entrará em vigor na próxima temporada (Globo - símbolo)


A Globo acertou com mais um reforço para a Copa do Mundo. Rafinha, do São Paulo, será comentarista durante o Mundial no Qatar. O lateral-direito fará parceria com com o ex-jogador Paulo Nunes para auxiliar o narrador Gustavo Villani nas transmissões da TV aberta. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Uol' e confirmada pelo LANCE!.

+ São Paulo quer usar Nikão como moeda de troca por reforço de peso; Terans é alvo

Rafinha tem passagens marcantes pelo Bayern de Munique, onde foi campeão de tudo, além de ter feito parte do histórico time do Flamengo de 2019. O lateral-direito quase foi convocado para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e desta vez, fará parte da competição fora dos gramados.

Além de Rafinha, o grupo Globo já acertou com Zé Roberto, Formiga, Diego Ribas, Roque Jr., Fred, Jojo Todynho, Marcelo Adnet, Kleberson, Hernanes, Tamires, Elano, Luís Castro, D'Alessandro, Cristiane, Aloísio Chulapa, Deborah Seco, Tiago Leifert, Lisca e Thomaz Freitas para trabalhar durante o Mundial no Qatar para trabalhos variados entre Globo, SporTV e Globoplay.

+ Galvão Bueno testa positivo para covid-19 a poucos dias do início da Copa

A Copa do Mundo terá início no dia 20 de novembro, enquanto a final será disputada no dia 18 de dezembro. A Seleção Brasileira estreia no dia 24, contra a Sérvia, 'as 16h, em Lusail.