Jogador do PSG abre o jogo sobre problemas de vestiário entre Neymar e Mbappé

Relação entre Neymar e Mbappé foi alvo de polêmicas extracampo nas últimas semanas (Foto: JACK GUEZ / AFP)


O Paris Saint-Germain ficou no empate por 1 a 1 contra o Benfica em Lisboa nesta quarta-feira, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo H da Uefa Champions League. Após o jogo, o meia Vitinha comentou sobre possíveis problemas de relacionamento entre Neymar e Mbappé, negando que o ambiente no clube seja ruim.

- Eu vejo da melhor forma (ambiente no vestiário). A imprensa francesa e a internacional tendem a falar muito. A verdade é que temos um grande ambiente. Nos damos muito bem e eu estou muito feliz de estar no meio deles. Temos uma equipe incrível - declarou o recém-chegado.

+ Galtier comenta empate do PSG com o Benfica e explica substituição de Messi

No início desta temporada, jornais da França e de outros países europeus foram tomados de manchetes por conta de supostos problemas de vestiário entre o astro francês e o craque brasileiro. O estopim da confusão teria sido a questão dos pênaltis e de quem seria o cobrador oficial da equipe.

Recentemente, o próprio Mbappé chegou a comentar que possui uma boa relação com Neymar, mas não negou a existência de atritos. O próximo jogo do Paris Saint-Germain será neste final de semana pelo Campeonato Francês, diante do Stade Reims.