Jogador do Leicester joga flâmula do Chelsea no chão após título da Copa da Inglaterra

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após a conquista da Copa da Inglaterra neste sábado, os jogadores do Leicester comemoram o título com muita festa no vestiário de Wembley. Alguns atletas, porém passaram dos limites no festejo. Em vídeo que circula na internet, o defensor Daniel Amartey apareceu jogando a flâmula do Chelsea no chão.

+ Veja a tabela da Premier League


O camisa 18 pegou a flâmula do Chelsea sobre uma mesa no vestiário, que foi recebida na tradicional troca dos capitães na disputa de campo e bola antes da partida, e a atirou para trás. Ao fundo, ouvem-se risos de companheiros do jogador.

Chelsea x Leicester - Final da Copa da Inglaterra
Chelsea x Leicester - Final da Copa da Inglaterra

Azpilicueta segurando a flâmula do Chelsea ao lado do príncipe William antes da partida (Foto: NICK POTTS / POOL / AFP)

+ Final da Champions muda de lugar e terá torcida: veja como anda a liberação de público pelo mundo

Nas redes sociais, torcedores do Chelsea reprovaram a atitude e disseram que isso deverá servir de combustível para o próximo jogo dos Blues, que será justamente contra o Leicester. As equipes se enfrentam na terça-feira, no Stamdord Bridge, pelo Campeonato Inglês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos