Jogador de hóquei no gelo morre após acidente durante partida nos Estados Unidos

·1 min de leitura


O jogador de hóquei no gelo identificado como Teddy Balkind, de 16 anos, morreu após sofrer um acidente durante uma partida, nos Estados Unidos, entre colégios do Ensino Médio, na semana passada.

O atleta do colégio St. Luke's sofreu uma queda no gelo, durante a partida contra escola Brunskwick, e teve seu pescoço acidentalmente cordado pela lâmina do patins de um de seus adversários. A partida foi interrompida e o jovem socorrido às pressas, mas não resistiu aos ferimentos.

O colégio St. Luke's divulgou uma nota sobre o acontecimento.

- Ontem, perdemos um jovem precioso em um trágico acidente. Tanto o Colégio St. Luke quanto a escola Brunswick estão em choque e trabalhamos para apoiar nossos alunos e famílias. O foco singular do St. Luke neste momento é cuidar de nossa comunidade devastada - informou a instituição.

A escola Brunswick também se manifestou.

- Faremos o que pudermos nos próximos dias e semanas para ajudar e apoiar aqueles em nossa comunidade e na comunidade de St. Luke's - divulgou a escola.

Equipes participantes da NHL, que é a principal liga de hóquei dos Estados Unidos, também homenagearam o jovem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos