Jogador de hóquei choca telespectadores e arranca o próprio dente no banco de reservas

Brock Nelson arrancou o próprio dente no banco de reservas durante a partida contra o Toronto Maple Leafs (Foto: Reprodução)


O jogador de hóquei no gelo do New York Islanders, Brock Nelson, protagonizou uma cena curiosa em partida válida pela NHL (Liga de hóquei americana). Em uma partida contra o Toronto Maple Leafs, o atleta foi flagrado arrancando o próprio dente no banco de reservas.

O jogador de hóquei no gelo do New York Islanders, Brock Nelson, protagonizou uma cena curiosa em partida válida pela NHL (Liga de hóquei americana). Em uma partida contra o Toronto Maple Leafs, o atleta foi flagrado arrancando o próprio dente no banco de reservas, a imagem foi compartilha nas redes sociais.

+ Em discussão com Fred, sister dispara: 'Quero jogar bonito, inspirada no Pelé'

- Brock Nelson casualmente arrancando o próprio dente no banco de reservas - postou o perfil B/R Open Ice.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Além de perder o dente, o atleta do New York Islanders perdeu o jogo. O time nova iorquino foi derrotado pelo canadense por 5 a 2, em partida válida pela conferência leste. A NHL vive o meio da temporada neste momento e ao todo 46 jogos, dos 82 já foram disputados.

+ Daniel Alves contrata especialista em direito penal que já defendeu o Barcelona contra Neymar

O New York Islanders tem 23 vitórias e 21 derrotas e cinco partidas decidas na prorrogação nesta temporada. O clube ocupa a sexta colocação da divisão metropolitana da conferência e busca brigar por vaga nos playoffs da liga.