Jogador de futebol holandês ex-Ajax morre aos 29 anos

Lukoki morreu nesta segunda-feira aos 29 anos (Reprodução)


Ex-jogador do Ajax, o holandês Jody Lukoki morreu nesta segunda-feira aos 29 anos. O atleta não teve causa da morte divulgada, mas o clube se manifestou nas redes sociais. O Twente, equipe que o atacante defendia atualmente, também se pronunciou na web.

+ Rayssa Leal revela que piloto de F1 é atual affair de Letícia Bufoni

- Formado em nossas categorias de base, Jody Lukoki faleceu aos 29 anos anos. Descanse em paz, Jody - escreveu o Ajax. O Twente também lamentou a morte do jogador: - O clube está chocado e profundamente comovido com este trágico acontecimento - comentou.

+ Jogador de time francês de rúgbi morre após saltar de ponte durante celebração

Formado pelo Ajax, Lukoki também somou passagens pelo SC Cambuur, Zwoelle, Ludogorets e Yeni Malatyaspor. O jogador foi afastado pelo Twente no início do ano por acusações de violência doméstica. Em 333 jogos na carreira, o atleta marcou 48 gols e deu 48 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos