Jogador de futebol de 19 anos é morto a tiros na Bahia

Felipinho, do Juazeirense, morreu aos 19 anos (Reprodução/Juazeirense)


Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, jogador da equipe sub-20 do Juazeirense, da Bahia, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, ele foi socorrido no Hospital de Traumas na cidade de Petrolina, em Pernambuco, mas não resistiu e foi a óbito.

+ Veja os times do coração dos governadores eleitos no Brasil

Segundo o "G1", o atleta participava de uma comemoração do resultado do segundo terno das eleições quando recebeu um tiro, mas a autoria e a motivação do crime ainda não foram descobertas pela polícia.

Os perfis do Juazeirense e do Juazeirense sub-20 fizeram uma postagem conjunta para lamentar a morte do jovem.

- Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta - escreveram.


Antes de chegar ao Juazeirense, Felipe passou pelo Petrolina, clube de Pernambuco, que também lamentou a morte do atleta nas redes sociais.

- O atleta Felipe Rocha, conhecido como Felipinho, que vestiu as cores do Petrolina em 2021, morreu nesta madrugada, vítima de disparos de arma de fogo. Felipinho era um jovem jogador cheio de sonhos pela frente. A família da Fera Sertaneja deseja conforto aos amigos e familiares - escreveu o perfil da equipe.