Jogador do Fluminense investe dinheiro em clube da Santa Catarina e cai em golpe de pirâmide

·1 min de leitura
Wellington com a camisa do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)


Wellington, volante do Fluminense, foi vítima de um golpe. De acordo com informação da "TV Record", o jogador investiu R$1,5 milhão no Clube Atlético Tubarão e o acordo com o atleta não foi cumprido.

O jogador recebeu uma promessa de que receberia 108% do valor em três anos. O investimento de Wellington aconteceu em 2018, quando atuava pelo Athletico-PR. De acordo com a emissora, o dono da empresa que controla o clube está sendo investigado por se apropriar do dinheiro de investidores.

O volante entrou na justiça para tentar recuperar o valor. O Clube Atlético Tubarão vem passando por uma crise financeira. A emissora chegou a mostrar uma cobrança feita por WhatsApp de Wellington para a empresa que administra o clube e ao vice-presidente Roberto Minuzzi.

O caso foi parar na justiça e o jogador espera resolver a situação da melhor forma possível. Wellington está no Fluminense desde março do ano passado. Anteriormente, o volante jogou em times como São Paulo, Internacional, Vasco e Athletico-PR.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos