Jogador do Flamengo tatua taças conquistadas em 2022


O Flamengo terminou a atual temporada em grande estilo. Em um intervalo de menos de duas semanas, a equipe rubro-negra conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil. Diversos jogadores descoloriram os cabelos para comemorar, mas o lateral-esquerdo Ayrton Lucas foi mais longe e fez uma tatuagem das duas taças.

+ Gabigol fora da Copa do Mundo: relembre outros 20 astros brasileiros que nunca jogaram o Mundial

Em seu perfil no Instagram, ele exibiu o registro da arte: as duas taças lado a lado, com o ano de 2022 escrito embaixo, estão marcadas na coxa do jogador. Veja abaixo:

Tatuagem Ayrton Lucas
Tatuagem Ayrton Lucas

Ayrton Lucas mostrou a nova tatuagem (Reprodução/Instagram)

+ Rayssa Leal revela que chorou na derrota do Corinthians contra o Flamengo pela final da Copa do Brasil

Ayrton Lucas, que foi titular do "time B" do Flamengo, aquele responsável por disputar a reta final do Brasileirão, também acabou sendo muito importante na conquista da Libertadores. Com a lesão de Filipe Luís no começo da decisão contra o Athletico-PR, ele precisou entrar e gerou a expulsão de Pedro Henrique, zagueiro adversário.

Ayrton está emprestado ao Flamengo pelo Spartak Moscou, da Rússia, até o final do ano. Para comprar o jogador agora, o Flamengo precisa pagar 9 milhões de euros, valor fora de cogitação. A diretoria deve negociar uma nova quantia com a equipe russa.