Jogador do Flamengo exalta Pedro e diz que atacante tem características parecidas com Romário

Pedro vive expectativa por estreia no Mundial do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Um dos nomes mais pedidos pelos torcedores na lista de convocados para a Copa do Mundo, Pedro foi o único atacante da Seleção Brasileira que ainda não entrou em campo neste Mundial do Qatar. Dessa forma, o lateral-esquerdo Filipe Luís, que está atuando como comentarista no programa "Seleção SporTV", afirmou que o jogador do Flamengo deve ter uma chance na próxima partida e além de exaltar as qualidades do centroavante, disse que suas características são parecidas com as de Romário.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Eu acredito que no próximo jogo ele deva ter uma chance. O Pedro tem características que não temos em nenhum outro atacante. É um cara de área, que segura os zagueiros. Ele consegue segurar mais a bola e tem presença de área. Ele tem muita calma na frente do gol. São coisas que o Romário tinha. Ele tem essa frieza, essa sabedoria de segurar a bola. Espero ver ele em campo e tenho certeza que ele está preparado porque ele fez um grande final de temporada - explicou Filipe Luís.

+ Craque Neto comenta atuação da Seleção Brasileira sem Neymar: 'O caldo azeda'

Com a classificação antecipada para as oitavas de final, após a vitória por 1 a 0 sobre a Suíça, o técnico Tite poderá fazer alguns testes na equipe na próxima e última rodada do Grupo G. Com isso, Pedro deve ser um dos jogadores que vão receber oportunidade, mas a tendência é que o atacante do Flamengo comece o jogo no banco de reservas.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 16h, contra Camarões. Embora tenha a classificação para fase mata-mata garantida, o Brasil precisa de um empate para confirmar a liderança do Grupo G.