Jogador entra de colete em campo e leva amarelo na semifinal da LNF

·2 min de leitura
Richard, da ACBF, vacilou e foi advertido pelo árbitro da partida. Torcida caiu na risada. Foto: (Reprodução/SporTV)
Richard, da ACBF, vacilou e foi advertido pelo árbitro da partida. Torcida caiu na risada. Foto: (Reprodução/SporTV)

Uma cena inusitada tomou conta da partida envolvendo o Cascavel e Carlos Barbosa (ACBF) pela semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta semana. Quando o cronômetro marcava 10 minutos e 14 segundos restantes, para o primeiro tempo da partida, Richard, ala da ACBF, entrou em quadra vestindo o colete de reservas da equipe, o que não é permitido, e foi advertido pelo árbitro Roberto Paganini Marietto. 

A falta marcada e o cartão amarelo recebido pelo ala de Carlos Barbosa renderam provocações e risadas da torcida da equipe paranaense presente no ginásio da Associação Atlética Coopavel. Como as substituições no futsal são ilimitadas e não precisam que a partida seja paralisada para serem realizadas, Richard, no impulso, entrou em quadra vestindo o colete rosa.

Leia também:

Com o apoio massivo da torcida local, o Cascavel pressionou a ACBF durante toda a partida e venceu a partida de ida das semifinais por 4 a 2. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, às 11h, em Carlos Barbosa (RS). Em caso de vitória ou empate da equipe do oeste paranaense, o Cascavel garante a classificação para a final inédita da Liga Nacional de Futsal.

A ACBF precisa de uma vitória para levar a decisão para a prorrogação. Como tem melhor campanha que o rival, a equipe gaúcha pode até empatar no tempo extra que avança para a grande final.

Do outro lado da chave, Sorocaba e Foz do Iguaçu disputam a outra vaga à final. A partida de ida acabou empatada em 1 a 1 e deixou a definição em aberto. A equipe que vencer na próxima segunda-feira será a finalista. Em caso de novo empate e prorrogação, o Sorocaba tem a vantagem de ter a melhor campanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos