Jogador do Fluminense vira streamer e zoa Fred: "Só perde"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
André, revelação do último Brasileirão, vive grande fase no Fluminense e aproveita tempo livre. Foto: (Acervo Pessoal)
André, revelação do último Brasileirão, vive grande fase no Fluminense e aproveita tempo livre. Foto: (Acervo Pessoal)

Um dos pilares e destaques do Fluminense desde a última temporada, o volante André vive grande fase entro e fora de campo. Titular absoluto da equipe do treinador Abel Braga, o jogador passou a fazer transmissões ao vivo enquanto joga FIFA 22 e Call of Duty Warzone em seu videogame.

Suas lives na Twitch, de acordo com André, começaram após alguns amigos o incentivarem. Seu canal já conta com quase 5 mil seguidores e acumula pouco mais de 20 horas de transmissões entre os meses de março e abril: "Alguns parceiros pediram pra eu começar a fazer lives, mas falei que não sabia jogar. Eles insistiram e acabei comprando câmera e até notebook. A galera gostou e tô fazendo até hoje. É importante para sair da rotina de treino e jogos. O corpo e a mente ficam cansados. É um bom jeito de se distrair com os amigos e ficar na resenha"

Leia também:

Moda entre os jogadores do elenco, André joga as partidas contra os companheiros Felipe Melo, Caio Paulista e o ídolo Fred, que, segundo o volante, não sabe perder: "O Fred tem desculpa pra tudo. Ele só perde e nunca faz aposta comigo porque sabe que vai ser derrotado".

Com o dinheiro arrecadado com as transmissões, o jogador procurou o Fluminense para realizarem uma ação de solidariedade em conjunto na última Páscoa e assim o fizeram. Ovos de chocolate foram doados para crianças da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio: "Foi um gesto bonito. Não custa nada fazer essa caridade e ver a criançada feliz. Isso não tem preço. Sempre que tiver renda nas lives vou ajudar".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos