Jogador de futebol é encontrado morto em SP após 36h desaparecido

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Larissa Oliveira
    Nadadora brasileira
Anderson Lourenço faleceu aos 23 anos e deixa um filho (Foto: Reprodução)
Anderson Lourenço faleceu aos 23 anos e deixa um filho (Foto: Reprodução)

O jogador de futebol Anderson Lourenço, de 23 anos, foi achado morto no mar de Praia Grande, litoral de São Paulo, após ter ficado desaparecido por mais de 30 horas. Ele viajava com a família em Mongaguá quando desapareceu.

De acordo com o relato de familiares, por volta de 2h da manhã Anderson teria saído para passear pela praia e deixado seus pertences. 

Leia também:

"Por volta das 2h da manhã, ele deixou as roupas dele, chave, documento, e falou para o meu cunhado que iria dar uma volta. Depois de uns cinco minutos, meu cunhado sentiu falta dele, porque ele não é de sumir assim", afirmou a esposa Larissa Oliveira em entrevista ao G1.

Preocupada com o desaparecimento e a demora, a família teria iniciado as buscas e acionado o corpo de bombeiros e a polícia.

Após 36h de desespero, um pescador encontrou o corpo de Anderson boiando no mar em Praia Grande. Ele teria caminhado por volta de 10 km até entrar no mar e se afogar. O corpo dele foi retirado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A causa ainda não foi determinada pelo IML, mas a esposa do jogador acredita que ele não tenha se afogado pouco após o desaparecimento. "Como ele era jogador e tinha uma saúde boa, ele deve ter andado alguns quilômetros, cansado, ido jogar uma água no corpo, e a água deve ter levado ele", disse Larissa.

Aos 23 anos, Anderson deixa um filho que completou 11 meses no último sábado (25).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos